3º Simpósio sobre Autismo da Universidade Federal Fluminense ————— SAUFF 2019 ————–

2º SAUFF – ATUALIDADES E ASSISTÊNCIA AO AUTISTA

No 2º SAUFF pretendeu dar continuidade a discussões de alto nível sobre o Autismo, englobando atualidades sobre questões diagnosticas, intervenções terapêuticas e pedagógicas, além de políticas de inclusão da pessoa com autismo ao longo da vida.

Data: 19, 20 e 21 de setembro de 2018
Local: Auditório Moacyr De Carvalho Gama – Faculdade De Economia – Bloco F – Campus do Gragoatá

Atividades previstas:
Palestras, Mesas-redondas, Oficinas, Apresentação de trabalhos na forma de Pôsteres e comunicação oral.

Público-alvo:
Professores universitários, alunos de pós-graduação e graduação, professores da educação básica e demais profissionais interessados no tema.

Envio de trabalhos:

Serão aceitos trabalhos para apresentação em pôster, abordando os seguintes sub-temas:

1) DIAGNÓSTICO E AVALIAÇÃO MULTIDISCIPLINAR
2) ESTIMULAÇÃO PRECOCE E DESENVOLVIMENTO: INTERVENÇÕES TERAPÊUTICAS OU PEDAGÓGICAS
3) APRENDIZAGEM AO LONGO DA VIDA

O prazo e as orientações para submissão de trabalhos já está disponível na página “submissão de trabalhos” deste site!

Atenciosamente,